quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Explicação das Interfaces

Aqui estão alguns princípios básicos que qualquer um deve saber!


 O The Powder Toy contém abas de elementos (no total 13) que são os mais importantes e essenciais em qualquer simulação. São bem realistas e contém suas características, temperatura, pressão, superioridades e inferioridades; Além disso eles também têm suas respectivas descrições. Todas as partículas podem realizar diferentes reações, quando juntas. Podem ser reações explosivas, de eletricidade, de radioatividade, etc. Tenho que admitir que o jogo é realmente muito complicado no começo, você tem de estudar todos os elementos antes de tudo, você pode ter como dica, "brincar" um pouco explodindo e eletrocutando partículas, fazendo misturas loucas com fogos de artificio e bombas destrutivas, por exemplo.

 

 Ao passar o mouse em qualquer elemento, você pode obter informações no canto direito superior da tela: o nome do elemento, pressão e temperatura. Comumente, minérios e metais em alta temperatura derretem e ficam em estado líquido. WATR (água) torna-se vapor em temperaturas altas, e gelo em temperaturas baixas ou negativas.



 Embaixo da simulação, há uma série de ferramentas, sendo elas para você poder colocar o nome de sua criação, as tags (etiquetas), preferências para ajustar a tela, modos de exibição e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário