sexta-feira, 29 de março de 2013

Um blog quase morto... estará prestes a reviver?

 Olá caros visitantes do blog, tenho que lhes informar de que o blog pode voltar à ativa, e talvez com um novo postador! Mas nada está decidido ainda.

Parei de jogar e também parei de postar aqui por um bom tempo, mas com o grande número de visualizações e comentários foi inevitável a minha volta. Mas tenho que avisar também que não vou postar frenquentemente como antes, não vou ter muito tempo para postar, mas o blog vai continuar com bom conteúdo. E lembrem-se também que eu não prometo nada. Enfim, torceremos para que o jogo ganhe mais fama e também com que a comunidade BR cresça mais ainda neste encantador jogo!

Por: Reaper Corpsegrinder (dono).

3 comentários:

  1. hey galera meu "blog" é um lixo eu desisti de postar nele tlvez eu pudesse entrar na equipe do tpt br agora eu so quase um bio tecnologo (no tpt!) só com 12 anos xD tlvez eu pudesse ajudar vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thales, eu já cuidei disso... Olhe o seu blog novamente, eu deixei um comentário.

      Excluir
  2. Cara sobre o face ta dificil achar vc tenta me achar (Thales Coelho) minha foto é de um tigre branco

    ResponderExcluir