quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sólidos

Tijolo

Temp: 22,00

Este elemento é uma forma sólida de pedra, não conduz electricidade funde a 940C. Ele quebra a uma pressão de 8,81 para formar pedra. PSTE, se aquecido o suficiente (cerca de 500 graus), vai se transformar em tijolo, isto é porque PSTE é praticamente o pó de argila dissolvido em água e, portanto, age como o barro (vida real).

 "Goo" (sem tradução)

Temp: 22,00

Descrição: "Deforma e desaparece sob pressão."

Goo deforma e dissipa-se sob pressão.

Gelo

Temp: -28,00

Descrição: "congela água e o ar."

Frio. Água congelada. Estilhaça na neve sob uma pressão de 0,81.

Madeira

Temp: 22,00

Descrição: "sólido inflamável."

Inflamável. Permite atravessar nêutrons. Não pode ser pressurizado em carvão.

Planta

Temp: 22,00

Descrição: "Bebe água e cresce."

 Inflamável, bebe água (embora não água destilada) e cresce. Nêutrons a transformará em madeira. Se exposto a fumaça, planta produz oxigênio, simulando o processo de fotossíntese - o dióxido de carbono supostamente contidos na fumaça é convertida em oxigênio. Stickman pode comê-lo e ter mais saúde. Máximo de saúde do stickman é 100 (não se esqueça!), ao não ser que você use o console para aumentá-la.

Metal frágil

Temp: 22,00

Descrição: "Metal Frágil".

Quebra sob uma pressão de 2,51, derrete a 1000C e conduz eletricidade. Este elemento é comumente usado como um material de construção de edifícios destrutíveis, similar ao propósito do tijolo. A reação do Thermite produz metal quebrado, se derretido e resfriado novamente formará metais destrutíveis (sólido). Por alguma razão, ele permite que metade dos fótons o atravessem.

Cera

Temp: 22,00

Descrição: "Cera derrete a temperaturas moderadamente elevadas."

Derrete a 45° C, inflamável.

Vidro

Temp: 22,00

Descrição: "Sólido fundível sob pressão..."

Vidro, quebra sob pressão, deixa passar fótons, derrete a 1500C para Lava. Os fótons podem ser passados através do vidro para separar os diferentes comprimentos de onda de luz. Imune ao ácido. Converte ELEC em EMBR se em contato.

Gelo-nitrogênio

Temp: -200,11

Descrição: "O gelo de nitrogênio" (obviamente)

Gelo de nitrogênio, muito frio. Derrete a cerca de -203 para LN2.

Carvão

Temp: 22,00

Descrição: "Sólido, queima lentamente."

Carvão, queima lentamente. Quando o carvão é aquecido, transforma-se em um branco alaranjado e, em seguida esfria até a um branco cinzento e após isto o calor é removido (simulando carvão vegetal). Este aspecto é similar ao BCOL.
 Estilhaça em carvão destrutível (BCOL) a uma pressão de 4,31 depois de um ligeiro atraso.

Esponja

Temp: 22,0

Descrição:. "absorve água"

 Esponja, absorve a água. Fica mais escuro quando a água é absorvida. Queima quando exposto ao fogo ou a temperaturas acima de 2450. A água pode ser liberada sob alta pressão ou quando SPNG é queimado com fogo.

Videira

Temp: 22,0

Descrição: "videira, cresce."

Quando a videira é gerada, cresce em um padrão semi-aleatório que se assemelha a grama.

Filtro

Temp: 22,00

Descrição: "Filtro para fótons, muda a cor."

 Muda cores dos fótons.

 Quando FILT é resfriado, ele muda de cor para um nível mais alto do espectro eletromagnético, e vice-versa (em termos mais simples, ele fica azul quando resfriado, e fica vermelho quando aquecido).
Deixando seu tmp em 0 (padrão) e vai alterar quaisquer fótons que passam através de sua cor.
Definindo sua tmp para um irá filtrar os fótons, somente deixando fótons com cores semelhantes passar.
Fazendo a sua tmp em 2 irá adicionar essa cor para a cor do fóton, e não substituí-lo.
Definindo sua tmp a 3 irá subtrair a cor dos fótons, sem substituir sua cor.

Escudo

Temp: 22,00

Quando SHLD é eletrocutado, produz uma camada de SHD2 e outra camada de SHLD. Se for a seguir, o processo se repete com SHD3 e SHD4. Quando SHD3 ou SHD4 não está rodeado por SHLD ou SHD2 (por exemplo, quando a camada exterior é destruída) pode crescer novas camadas de SHLD e se regenerar.

Feito para ser usado como proteção para os circuitos e, muitas vezes usado em "bunkers", SHLD não conduz calor.

Invisível

Temp: 22,00

Descrição: "torna-se invisível quando colocados sob alta pressão" Quando exposto a altas pressões, INVS se torna intangível, permitindo que as partículas passam como o E-Wall. Fótons podem passar e ser transformados em nêutrons, mas só quando não pressurizado.

Quartzo

Temp: 22,00

Torna-se frágil quando resfriado a zero absoluto e se transforma em PQRT. Derrete lentamente e cresce lentamente com SLTW (água salgada).

Ferro
Cor: cinza

Temp: 22,00

Enferruja com sal (sal), água salgada (SLTW), oxigênio (O2), água (WATR) e oxigênio líquido (LO2). Pode ser usado para eletrocutar WATR em H2 e O2. Quando é derretido e derramado sobre o carvão, o seu resfriamento resultará em metal.

Gelo Seco

Temp: -100,50

O gelo seco é formado quando o CO2 é resfriado acima de cerca de -90 graus

Fusível

Temp: 22,00

Fusível, inflama com altas temperaturas (principalmente com plasma) e eletricidade, mas não com fogo. A combustão é lenta. Inflama com uma média de 4000-6000 graus.

Titânio

Temp: 22,00

Um sólido metálico com propriedades interessantes. É um material indissolúvel com um ponto de fusão de cerca de 1668 ° C. Ele vai conduzir eletricidade. Ele vai absorver cerca de 50% de todos os nêutrons que está em contato. A sua propriedade única é que ele é um completo "isolador de pressão" em qualquer espessura.

Ouro

Temp: 22,00

O ouro é um metal inquebrável sólido com um ponto de fusão de 1064 ° C, tem propriedades anti-corrosão, quando colocado ao lado de IRON, vai evitar que enferruje (útil ao realizar eletrólise), ele irá bloquear toda a pressão em uma semelhante forma de TTAN. Ele também tem algumas propriedades elétricas interessantes, que tem uma velocidade de condução de cerca de 50% mais do que os outros materiais (com apenas ETRD, sendo INST mais rápido) e é  capaz de realizar através de uma abertura de 3 pixels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário