quarta-feira, 3 de julho de 2013

Líquidos

"Brilho"

Descrição: "incandesce sob pressão". Brilha quando exposto à alta pressão. Varia de cor com a temperatura. Quando PHOT contata GLOW, PHOT receberá a mesma cor. No entanto, com a temperatura do PHOT sendo cerca de 900 graus, é bastante difícil manter GLOW na temperatura adequada. GLOW também multiplica os fótons que entram em contato com ele.

Temp: 42,00

Nitrogênio líquido
Descrição: "O nitrogênio líquido muito frio."

Temp: -205,00

Quando a transfere calor para um aquecedor de partículas em si, dissipa-se e gera uma pressão. Nitrogênio líquido e gelo-nitrogênio são muitas vezes utilizados como mecanismos de congelamento, porque o nitrogênio líquido desaparece depois de atingir uma certa temperatura.

Oxigênio líquido
Descrição: "Oxigênio líquido muito frio, reage com fogo."

Temp: -193,15

Forma líquida de oxigênio (O2). Transforma em O2 aproximadamente sobre -170,00 C. Inflama rapidamente quando em contato com o fogo. Quando inflamado, ele se transforma em plasma ( sob 2000 C)

Diesel
Descrição: Líquido "Explode sob alta pressão e temperatura."

Temp: 22,00

Líquido inflamável. Mais leve do que a água. Diesel tem as mesmas características do NIT, mas inflama em vez de explodir. Inflama mais de 50° C e com pressões acima de 5.

Cera fundida
Descrição: "Cera Líquida"

Temp: 50.00

Cera derretida, provoca queimaduras, endurece em cera em cerca de 45 graus.

Ácido
Descrição: "Dissolve quase tudo."

Temp: 22,00

Dissolve qualquer coisa, exceto:

Lava, LN2, elementos radioativos, Specials (exceto INSL), explosivos (inflama todos os explosivos), vidro, quartzo e quartzo quebrado, diamante e ouro.

Ácido também é inflamável, queima quando exposto ao fogo, eletricidade ou lava.

Lava
Descrição: "Líquido pesado, inflama materiais inflamáveis e ​​solidifica quando frio."

Temp: 1.522,00

 Solidifica para o material fundido sob a temperatura de fusão do material.

 Quando você desenha na tela ou apenas é feito com clone, LAVA solidifica-se em pedra. Se você alterar o ctype com PROP ou o console, você pode tê-la com sua temperatura "original" vamos dizer.

Óleo
Descrição: "líquido inflamável.".

Temp: 22,00

Líquido inflamável. Com baixa pressão/calor, se transforma em gás. Este gás se transforma em óleo quando resfriado/exposto a baixa pressão. O óleo também pode ser formado com nêutrons e nitroglicerina (NITR).

Elemento: "Bizarro"
Descrição: "Esquisito, contradiz as mudanças de estado normal".

Temp: 22,00

Contrariando as físicas 'normais', esse elemento se solidifica em torno de 130 graus, e evapora em torno de -170 graus. Quando coloridos com as cores da camada de decoração, irá transferir a sua cor a outros elementos que toca. "Bizarro" pode transformar PHOT em ELEC.

Cola
Descrição: "Endurece sob pressão."

Temp: 20,00

Se transforma em PSTs sólidos em cerca de 0,30 de pressão. Se transforma em tijolos em cerca de 480 graus.

Sabão
Descrição: "Cria bolhas de sabão."

Temp: 20,00

Cria bolhas de cerca de 0,50 de pressão, as bolhas têm a mesma cor que o sabão. Remove alterações do decoration layer.

Gel

Temp: 22,00

Adicionado em 75.0, Gel pode absorver água. Enquanto ocorre a absorção de água, torna-se o seu calor condutivo a aumentar a sua escuridão e abaixar sua viscosidade. Se em contato com a esponja, a água passa de gel para esponja. Quando gel toca PSTE (Paste) ele irá drenar a água do PSTE e o PSTE torna-se CLST. Se um gás toca a superfície, em seguida, ele será puxado aleatoriamente através dele e depositado em outro lugar, útil em separação de líquido/gás.

- TIPOS DE ÁGUA -

Água salgada
Descrição: "conduz eletricidade, difícil de congelar."

Temp: 22,00

Produto da água + o sal. Água salgada congela em torno de -40 graus, e evapora em cerca de 200 graus. Quando ela é aquecida, a água evapora mas deixa para trás sal.

Água salgada também destrói PLNT e faz QRTZ crescer lentamente.

Água destilada
Descrição: "água destilada, não conduz eletricidade."

Temp: 22,00

 Produto do resfriamento do vapor de água ou a introdução de água para nêutrons. Não conduz eletricidade. PLNT não vai crescer com isso.

Água carbonatada

Temp: 20,00

Água carbonatada, libera CO2, quando em contato com qualquer coisa. A libertação de CO2 cria uma pressão, a qual, em seguida, faz com que ocorra uma grande "explosão" de água.

Água
Descrição: ".Líquido condutor de eletricidade, apaga incêndios quando em boa quantidade"

Temp: 22,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário