sábado, 13 de julho de 2013

Atualizações recentes

 Olá pessoal do TPT, como sabem tivemos novas atualizações.

  •  O nosso guia de elementos foi finalmente completo, devido ao atraso que tivemos.
  •  Temos um novo ADM do blog: Thales Coelho!
  •  A lista de links "Criações/Tutoriais" foi substituída para somente "Criações" e demos origem a uma nova lista de links, "manual de usagem". Ele vai servir para mostrar componentes de qualquer simulação que possa ajudar na sua e também explica sobre atalhos de teclado, entre outros.

Bem, e é só isso.

PowderLordi

2 comentários:

  1. olá .. bem me considero meio novato no TPT porem gosto muito e venho desde entao aperfeiçoando e estudando sobre o simulador.. e sempre vejo em "postagens" no proprio jogo dos "prototipos" ou experimentos alguns medidores de pressão ou temperatura e gostaria de saber como coloco.. por exemplo um sensor para captar em forma de numeros a pressão... por exemplo. quero mostrar um painel com um mostrador de pressao . assim mostrando a pressao sem eu precisar colocar o mouse por cima .. valeu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu não sei se isso vai responder a sua perguntas, mas... Se você quer que a pressão/temperatura seja medida para ser mostrada aos outros jogadores, apenas vá na categoria "Tools" e escolha o "balão de falas" que está em segundo lugar à direita, e apenas coloque-o em cima do elemento desejado e escreva no balão: {p} para pressão, e {t} para temperatura. Agora, se você está me perguntando como fazer um medidor a partir de eletrônicos e tudo (ou seja, uma invenção funcional), a história vai ser outra, eu posso tentar fazer um medidor se você quiser e construir um post com os tutoriais e passo-a-passo, se for muito necessário para você.

      Obrigado,
      PowderLordi

      Excluir