sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novos elementos - Gold (ouro), e Tungsten (Tungstênio)



 Nesta mais nova atualização do The Powder Toy, temos um novo elemento que por sinal eu achei muito útil, o Tungstênio. Afinal, o que é este Tungstênio?
 Tungstênio é um metal condutor (que também existe na realidade, mas não há exatamente as mesmas funções do que no simulador) que é possível conduzir energia mesmo em temperaturas extremamente quentes: estou dizendo por 3700 ~ 4000 graus, não é grande coisa pelo que parece, mas é útil para aqueles que estão mexendo com máquinas que trabalham em temperaturas muito altas, como uma arma, por exemplo; então é por isso que este elemento é tão inovador. Mas agora vamos para a sua outra definição.
 O Tungstênio, apesar de aguentar situações quentes, isso não quer dizer que ele não vai derreter. O Tungstênio derrete a uma temperatura de 3750 ~ 4000 graus (como dizia na Wiki oficial do TPT) e quando ele está entre esta temperatura, ele não é totalmente transformado em líquido até lá, mas produz uma luz forte, como se fosse um aviso que está pronto para derreter. O Vibrânio há um comportamento familiar.

 Agora vamos ao próximo, o ouro (GOLD).

 De acordo com a TPT wiki, gold é outro sólido que aguenta temperaturas quentes (1000 Cº, não totalmente quentes), e que também é indestrutível (exceto por materiais altamente destrutíveis, apesar de sua invulnerabilidade). Bloqueia maior parte de pressão, e conduz eletricidade mais rápido que outros eletrônicos. Ele pode absorver metade de uma rajada de Nêutrons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário