quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aviso!

 Olá pessoal, vocês devem ter percebido que fiquei mais um tempinho sem postar... É que eu andei meio ocupado, indo para a escola e fazendo outras coisas no meu computador, e peço desculpas por este grande atraso. Afinal, eu sou o ÚNICO administrador deste blog (sim, só sou eu mesmo, mais ninguém) pois nenhum dos meus amigos próximos jogam este jogo, infelizmente... mas, garanto que vou trazer mais postagens e manuais do TPT.

 Se vocês quiserem que eu poste alguma coisa específica, por favor comente aqui embaixo.

 Você não tem uma conta do Google? Não tem problema, você pode comentar como anônimo. Ah, e eu tenho mais um pedido para vocês. Eu necessito críticas, quero saber se este blog está bom. Então, por favor  comentem nos posts que vocês quiserem, nem que seja um comentário simples... Apontem defeitos nas postagens, peçam algo a mais, vamos ver se talvez eu possa lhe ajudar.

Reaper Corpsegrinder (dono).

Nenhum comentário:

Postar um comentário