quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novos Elementos - EXOT, TTAN e TRON

 Depois de um bom tempo, parece que finalmente o TPT começou a aceitar as idéias de jogadores que estavam pedindo novos elementos, tanto no Fórum, quanto In-Game. Finalmente lançaram os três novíssimos e misteriosos elementos: EXOT, TTAN e TRON. Pela pequena descrição não se deu muito entendimento ao vê-los, mas tentei descobrir a função de cada um na prática... E vou mostrá-los à vocês.

- EXOT (matéria exótica).

 

 EXOT é um elemento encontrado na categoria Radioativos, algo como "matéria exótica". Como visto na descrição, quando é exposto à milhares de partículas de Elétrons, simplesmente explode e geram brasas coloridas. Algo exótico significa, uma coisa originalmente sua, então pode haver no EXOT algo que não é comum nos outros elementos. É muito estranho, pois o FIRW (fogos de artíficio) já tem uma ação explosiva e aspectos semelhantes.
 A não ser que, o EXOT seja um dos únicos líquidos nesta categoria.

Brevemente, faremos um Reator de Matéria Exótica! Aguardem!

- TRON (tron)


 TRON é um elemento da categoria Especiais, e provavelmente o TPT foi inspirado no filme Tron ao criá-lo. Apesar do nome, esta novidade não há nada igual ao filme. TRON são partículas móveis e retas, que têm cores e trajetórias aleatórias. Andam em horizontalmente e verticalmente. Parecem não gostar de quaisquer outros tipos de elementos, eles desviam qualquer coisa que verem, inclusive sólidos e bloqueios. Desaparecem se forem presos em um canto de quatro pixels de espaço.
 Sim, parece inútil, mas muitos acreditam que ele seja "inteligente". Eu olhei muitas novas simulações com o mesmo título e a mesma pergunta: "Is Tron a Smart?" que significa "Tron é um Inteligente?". Então eu decidi abrí-las, e me surpreendi quando vi o resultado. Fizeram um labirinto complexo e difícil, mas o TRON deu conta dele em poucos segundos!

- TTAN (titânio)


 (Sem descrição do elemento).






Nenhum comentário:

Postar um comentário