Inventores de belas máquinas e computadores são respeitados e admirados no jogo. Mas não é de fama que nós precisamos, e sim de inteligência.
Primeiros Passos
__________________________________________________________________________________________________
Guia – Random Generators & Bit Buffers
________________________________________________________________________________________________________________
Geralmente precisamos de que ações aleatórias sejam realizadas algumas vezes, e para isto existem os Random Generators.
Os Random Generators têm de ser objetos móveis e condutores. O mais utilizado entre os jogadores é o
LRBD (no inglês, liquid Rubidium, e no português, Rubídio Líquido). É ideal para se movimentar e conduzir eletricidade à um semicondutor aleatoriamente.
Mas, se tem mesmo de serem objetos móveis e condutores, por que eu não usaria água (WATR)?
Mesmo água sendo uma condutora de eletricidade é menos recomendada de se usar, pois ela irá receber grande quantidade de SPRK, e isso pode causar superaquecimento. E o que acontece quando a água está quente acima do limite...? Evapora!
Por isso o mais ideal para usar será sempre LRBD (a não ser que atualizem o jogo e coloquem um novo líquido condutor).LRBD (no inglês, liquid Rubidium, e no português, Rubídio Líquido). É ideal para se movimentar e conduzir eletricidade à um semicondutor aleatoriamente.
Tudo isso não se passa de pura física. A eletricidade depende dos movimentos das partículas.
Bit Buffers
Um bit é uma única unidade de armazenamento e transmissão de informação. Quatro bits agrupados correspondem à um Byte. Praticamente, um bit é uma carga elétrica armazenada em um único capacitor, que eles em conjunto podem representar a memória de um computador.
Um bit buffer é extamente isto: uma carga elétrica armazenada. É muito simples fazer um bit buffer, basta seguir como as regras dos circuitos de lógica usando a seguinte fórmula: 2 PSCN - 2 NSCN, 2 NSCN - 2 PSCN para manter a carga.
A energia elétrica irá ficar armazenada no Buffer até que seja liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário